X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2021 às 14:54 | Atualizada em 12/10/2021 às 15:07

Pai de Neymar se pronuncia sobre suposto áudio de Galvão Bueno: -NeymarJr. é o herói

O pai do jogador pediu respeito ao ser humano e falou que seu filho não é idiota

Da Redação

Divulgação

Após Rafaella Santos se pronunciar em relação ao áudio no qual Galvão Bueno supostamente xingava Neymar Jr., foi a vez do Neymar pai tocar no assunto.

Em suas redes, ele publicou uma foto do jogador posando com um fã, e escreveu: 

Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o “mascarado". Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações.

Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara.Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã.

É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle.

View this post on Instagram

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_)

O que você achou da fala do pai do jogador?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.