Boninho revela que The Voice Brasil vai ter cinco técnicos
24/Fev/
Boninho que é o tipo de diretor que adora segurar muitas informações sobre os programas que produz, fez diferente na última terça-feira, dia 12, e comentou um pouco mais sobre o The Voice Brasil.
Pois é, o diretor foi até as suas redes sociais compartilhar uma foto dos técnicos da edição e já começou adiantando que nesta nova versão - a décima - vão ter cerca de cinco técnicos.
Vestidos todos com um chapéu que lembra o velho oeste, Boninho mostrou quem são os cinco técnicos: Lulu Santos, Iza, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown.
Vem ai a nova temporada com o 5ª técnico e muitas novidades. O The Voice Brasil esta lindo. Vozes e histórias emocionantes. Vai ser especial.
Para quem não sabe, Michel Teló fazia parte apenas da versão infantil do programa e vale lembrar também que o The Voice Brasil tem previsão de estrear no dia 26 de outubro.
-
Maldição do rosa? Confira os participantes do BBB eliminados vestindo a cor
-
Perrengues de Virginia Fonseca na avenida podem impactar na nota da Grande Rio? Entenda!
-
Após estreia no Carnaval, Virginia Fonseca passa mais de dez horas na cama com dores e mal-e...
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Livinho anuncia pausa na carreira: Chegou a hora de olhar para minha história com calma
-
Camareira revela que descobriu acordo com Dado Dolabella pela televisão
-
Príncipe William diz que prisão de Andrew fará saúde do pai piorar, diz jornal
-
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, fala sobre os efeitos colaterais da quimioterapia
-
Maldição do rosa? Confira os participantes do BBB eliminados vestindo a cor
-
Após a morte da avó, Fabiana Justus se emociona ao relembrar ensinamentos
