X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 18:53 | Atualizada em 13/10/2021 às 18:44

Divórcio de Kanye West e Kim Kardashian segue firme e forte, segundo site

Depois de serem vistos juntos diversas vezes, os dois levantaram suspeitas de reconciliação

Da Redação

Divulgação

E parece que a reconciliação não vai rolar! De acordo com o site TMZ, documentos sobre o divórcio de Kanye West e Kim Kardashian continuam no tribunal e os dois estão seguindo com o divórcio. Depois de serem vistos juntos diversas vezes, os fãs criaram expectativas que o casal estaria junto novamente - mas ao que parece isso não irá acontecer.

O TMZ também afirmou que Kim irá ficar com a casa que o ex-casal compartilhava, que custa cerca de 330 milhões de reais. Aparentemente as negociações foram cordiais e tranquilas entre os dois, e a influenciadora está pagando os valores em dinheiro para equilibrar.

Em meio ao divórcio, o rapper colocou à venda o rancho do qual é proprietário. A propriedade fica localizada em Wyoming, nos Estados Unidos, e vale aproximadamente 60 milhões de reais. O rancho é uma das propriedades mais famosas de Kanye já que foi a primeira que o West comprou. 

Segundo a revista People, o local era chamado de Monster Lake Ranch, mas depois de comprado por West passou a chamar West Lake Ranch e de campus Yeezy.

Filhos!

Kanye e Kim tiveram quatro filhos durante o relacionamento, e North West chama a atenção quando se trata de personalidade. A menina sempre surpreende a mãe com seus comentários e dessa vez não foi diferente.

Em participação a um novo quadro do programa Ellen Show, a Kardashian, de 40 anos de idade, revelou que a pequena West critica a decoração da casa da mãe quando as duas tem algum argumento. 

Ela acha que isso é uma piada para mim, e ela diz: sua casa é tão feia, é toda branca! Quem vive assim? Ela pensa que isso me atinge, e é meio cruel porque eu gosto da minha casa, contou Kim.

E não é só a filha de Kim que surpreende no clã Kardashian-Jenner! A pequena Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, também surpreende nos presentes que ganha. A mamãe da pequena está construindo um novo parquinho para a filha na mansão onde moram.

Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra o quarto que está sendo reformado e afirmou que será o novo quarto de brincadeiras da filha. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.