Em A Fazenda 13, a Roça da semana é formada por Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello
28/Mar/
Formação de Roça em A Fazenda 13 é sinônimo de muita confusão!
Tudo começou com o vencedor da Prova de Fogo, Bil, abrindo as chamas do poder só para ele. O peão ficou com a chama amarela e entregou a vermelha para Gui Araújo.
Bil abriu sua chama, que dizia: O dono deste poder está imune e deve imunizar mais um peão.
Ele decidiu imunizar Dynho.
E então foi dado início a formação de Roça.
Rico Melquiades começou questionando sobre se seu poder como Fazendeiro da semana era realmente supremo. A apresentadora, Adriane Galisteu, explicou que tudo depende, porque não sabemos o que há na chama vermelha. O Fazendeiro não gostou muito disso, alegando que então o poder dele não era supremo.
Reclamação feita, Rico decidiu indicar Gui Araújo para a Roça, dizendo que ele um dos mais manipuladores do jogo.
Aí foi hora de abrir a chama vermelha para todos. Nela, havia os dizeres: O voto do dono deste poder vale dois.
A casa começou a votar, e durante a votação, Rico e Lary Bottino iniciaram um belo de um bate-boca por conta de amizades.
Segura que é treta! A @eularybottino e @RicoMelquiades discutem intensamente durante a formação da Roça. 🗣?🥵
— A Fazenda (@afazendarecord) October 13, 2021
#RoçaAFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/Acy0wAbqgK
E não parou por aí, a peoa, que estava quietinha no jogo até então, seguiu discutindo, votou na Aline Mineiro, mandou o Rico parar de falar porque era vez dela, mas quando foi a vez da Aline se defender e dar seu voto, Lary a cortou para continuar falando e disse que falaria quando quisesse.
Gui Araújo, cujo voto tinha peso dois, votou em Aline, o que resultou em sete votos para ela e a colocou no segundo banco da berlinda.
Depois, a treta entre Lary e Rico ainda teve continuação e seguiu até os intervalos comerciais.
E a discussão entre a @eularybottino e @RicoMelquiades continua! 😲
— A Fazenda (@afazendarecord) October 13, 2021
#RoçaAFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/HCckRpniOI
Aline então precisou puxar alguém da baia para a Roça com ela, e escolheu o Victor Pecoraro.
Para finalizar, foi feito um jogo de Resta Um para selecionar quem seria o quarto indicado. Um peão foi salvando o outro e quem restou foi Dayane Mello. A peoa vetou Gui Araújo de participar da Prova do Fazendeiro, ou seja, ele está oficialmente na Roça sem chances de se salvar.
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Virgínia ameaça Lúcia/Alika, que desabafa com Salma. Confira o que vai rolar nesta quinta-...
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia no Rio de Janeiro
-
Relembre alguns atores e atrizes que ficaram marcados por um só papel, mas são muito mais d...
-
Confira os atores e as atrizes que mudaram a aparência por um papel
-
Paulinho agradece Gerluce, e o casal acaba se beijando. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Relembre alguns atores e atrizes que ficaram marcados por um só papel, mas são muito mais do que isso!
-
Muita coisa mudou! Após 22 temporadas, confira como está Grey’s Anatomy hoje em dia
-
Mirinho provoca Tonho e afirma que conquistará Lúcia/Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
