X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 17:57 | Atualizada em 14/10/2021 às 17:57

Caio Ribeiro fala sobre amizade com Tiago Leifert e parceria que tiveram na Globo: O cara mais fantástico com quem eu já trabalhei

O apresentador também comentou sobre a saída de Tiago da emissora

Da Redação

Montagem/Divulgação

Caio Ribeiro participou do podcast Flow Sport Club e comentou sobre a amizade com o apresentador Tiago Leifert. O jornalista contou que os dois se conheceram no Globo Esporte onde trabalharam juntos por algum tempo, e de início criaram uma conexão e hoje são muito amigos e frequentam até a casa um do outro.

Com o recente anúncio da saída de Leifert da Globo, Ribeiro revelou que foi consultado pelo apresentador do The Voice sobre a saída da emissora, e ainda, que a filha de Leifert foi um peso na decisão.

- Faz um tempo que eu venho conversando com ele sobre isso. Mais de um ano... O Tiago virou pai. A Lua é a coisa mais linda. Ele está num ritmo de trabalho que falou: Caio, não tenho tempo para nada. Preciso dar uma pausa para ver a minha filha crescer.

O jornalista deu mais detalhes sobre os motivos do ex- apresentador do Big Brother Brasil deixar a emissora.

- [Ele disse] preciso parar, respirar, curtir um pouco a minha família, estudar um pouquinho e, depois, se for para voltar, voltar com tudo. Mas, nesse momento, preciso recarregar as baterias.

O comentarista também falou sobre como foi pra ele trabalhar com Tiago no programa esportivo. 

Quero muito voltar a trabalhar com ele. A gente conversa muito sobre projetos. Acho que ele foi muito corajoso. O cara que faz o que ele fez no Globo Esporte, vai para o The Voice e faz o sucesso que fez. Depois o Big Brother e faz o sucesso que fez. Esse cara é diferente. Eu sempre gostei de trabalhar com os melhores, porque assim você aprende. O Tiago é o cara mais fantástico com quem eu já trabalhei.

Caio recentemente se curou do câncer e afirmou que Tiago foi um dos primeiros e únicos amigos a saber do momento difícil que ele estava passando.

Quando o Tiago começou [no Globo Esporte] ele me chamou. No fim do primeiro ano, havia uma empatia muito grande e ele virou um dos meus melhores amigos. Frequenta minha casa e é um dos caras que eu contei do meu tratamento [do câncer] antes de torná-lo público. É um cara que toda vez que tenho um tipo de problema, eu ligo e pergunto o que ele acha, e a gente troca uma ideia, disse o comentarista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.