X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 10:36 | Atualizada em 14/10/2021 às 11:56

Casa de Brad Pitt recebe ordem de evacuação por ameaça à vida causada por incêndio florestal

A mansão do ator foi comprada durante seu casamento com Jennifer Aniston

Da Redação

The Grosby Group

Parece que uma das propriedades de Brad Pitt está correndo risco de ser destruída pelo fogo, de modo que o imóvel recebeu um aviso de evacuação por ameaça à vida. Isso porque a mansão está localizada próxima da floresta de Alisal, na Califórnia, onde um grande incêndio vem se alastrando desde a última segunda-feira, dia 11, e já consumiu cerca de 60 mil metros quadrados de terra.

De acordo com informações do jornal The Mirror, a casa de praia foi comprada por Brad em meados dos anos 2000, durante seu casamento com Jennifer Aniston, e era usada como refúgio de férias do casal. Após a separação, o ator teria se recusado a se desfazer da propriedade - mesmo sob insistência da então esposa Angelina Jolie, que não gostava do local.

Com isso, mesmo passando pouco tempo no imóvel, Pitt teria decidido manter a casa e oferecê-la como destino para amigos e familiares:

Ele gosta de deixar amigos e familiares ficarem lá, mesmo que ele não tenha muito tempo em sua agenda para ir com a frequência que gostaria.

Todas essas memórias, no entanto, estão ameaçadas, já que a região em que a propriedade está localizada foi incluída na zona de evacuação sob risco potencial de vida e propriedade. A possibilidade de que o imóvel seja atingido pelo incêndio florestal surgiu depois que ventos com mais de 112 quilômetros por hora dificultaram o trabalho dos bombeiros e permitiram que as chamas se alastrassem. O fogo, inclusive, foi motivo do fechamento de uma importante rodovia norte-sul dos Estados Unidos.

Outro famoso que também corre o risco de perder sua propriedade é o ex-presidente Ronald Reagan. Seu imóvel, o Rancho del Cielo, conhecido como a Casa Branca do oeste, foi cedido pelo político para servir como base da organização Young America's Foundation e teve que ser evacuado.

Tomara que o fogo seja controlado em breve, não é mesmo?

A seguir, confira quanto custam as casas dos famosos!


Discretos, Luciano Huck e Angélica pouco exibem detalhes da mansão ondem moram. No entanto, os dois costumam receber amigos e famosos na residência localizada no Joá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa conta com 16 quartos e até um heliponto para pousar o helicóptero do apresentador, que vive viajando pelo Brasil. Além disso, nas redes sociais são frequentes as publicações das celebridades curtindo alguma festa na casa do casal, mostrando que o local possui espaço de sobra para receber centenas de convidados. Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do Brasil, até chegou a fazer um vídeo mostrando o banheiro de visitas da casa de Huck. Na publicação, o rapaz revelou ter ficado impressionado com o tamanho do cômodo. - Galera, o banheiro de visita da casa do Luciano Huck é maior que meu apartamento. Se ele botar o aluguel um pouquinho mais barato, eu mudo com a Luísa [Sonza, sua esposa] e as cachorras para morar neste banheiro, disse em tom de brincadeira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.