X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 18:38 | Atualizada em 14/10/2021 às 18:57

Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, fala sobre futuro profissional após o fim da série; confira!

A atriz garante que continuará atuando, e mira nas plataformas de streaming

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Ellen Pompeo pegou gosto pelo trabalho na televisão! Em conversa com a rádio Audacy, a eterna Meredith Grey, protagonista da série Grey’s Anatomy, comentou sobre o que pretende fazer depois que a trama viral chegar ao fim, e descartou a possibilidade de aceitar trabalhos em longa-metragens que visam bilheteria. 

Durante a conversa, Ellen refletiu sobre o tempo que se dedicou à TV - só em Grey’s Anatomy, a atriz já acumula cerca de 16 anos de carreira na área - e admitiu que a ideia de atuar em filmes pensados para o cinema não a agrada. Apesar disso, ela garantiu que quer se aventurar em novos papéis, e citou as plataformas de streaming como uma possibilidade: 

- Antigamente, estando na TV por tanto tempo, você estaria condenado. Hoje, porém, esse não é mais o caso. Então, provavelmente, não faria filmes em si, mas alguns streamings de televisão - mas tenho certeza que vou atuar novamente. 

A informação certamente vem como alívio para os fãs da artista, já que há algum tempo, em entrevista ao podcast Ladies First With Laura Brown, Pompeo havia afirmado que não estava super animada para continuar tendo uma carreira de atriz, e que considerava a aposentadoria.

Que bom que ela parece ter mudado de ideia, não é mesmo?

A seguir, relembre os melhores momentos de Grey's Anatomy!


E a morte de Denny? Primeiro, ficamos mega tensos pelo fato de Izzie ter desplugado um aparelho que o mantinha vivo. Depois, quando acreditamos que tudo estava realmente bem, vimos que o coração dele, no fim das contas, não resistiu. Emocionante - e cruel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.