X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 15:57 | Atualizada em 14/10/2021 às 15:57

Maria Lina revela que não vai mostrar o rosto do filho que teve com Whindersson Nunes

O bebê nasceu prematuro e acabou morrendo dois dias após o parto

Da Redação

Divulgação

Maria Lina desabafou sobre maternidade nesta quinta-feira, dia 14. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e, por lá, decidiu responder algumas dúvidas dos seguidores, principalmente a respeito de seu filho com Whindersson Nunes, João Miguel, que morreu logo após o parto. Ela conta que por mais que tenha sido uma experiência difícil não vai desistir de ser mãe outra vez. 

Não abro mão desse sonho por nada nem ninguém, escreveu. 

A catarinense também afirmou que o João não nasceu por cesária e depois completou dizendo que não irá expor a imagem do bebê na internet

A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quando para nossa família. Não pretendo mostrar. 

Outro assunto que entrou em pauta foi o seu aniversário, no início de outubro. A perda do filho transformou a data num momento complicado, segundo ela.  

A semana do meu aniversário foi desafiadora para mim. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porque é assim que o João queria me ver. Feliz. 

Confira outras famosas que falaram sobre maternidade: 


Samara Felippo também está no time das famosas que bombam na web ao falar de maternidade. No Instagram, ela não só compartilha os momentos para lá de fofos e engraçados ao lado das filhas, Alícia e Lara, como também faz desabafos sobre a maternidade, mostrando que é bem gente como a gente. Aqui você confere mais mamães celebridades que mandam a real sobre o desafio de ser mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.