
Marília Gabriela processa dono do Paris 6 e empresário lamenta: Ela era uma irmã pra mim
03/Mai/
Marília Gabriela entrou com um processo judicial contra o Paris 6, estabelecimento do qual é investidora. Segundo informações obtidas pelo colunista Leo Dias, a jornalista quer reaver cerca de um milhão de reais que ela e os filhos investiram na rede de restaurantes.
Procurado pela coluna, Isaac Azar, dono e fundador da empresa, disse ter ficado surpreso ao receber a ligação dos advogados de Marília, e lamentou que toda a situação esteja sendo resolvida dessa forma.
- Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste.
Apesar de tudo, ele garantiu que irá pagar tudo que deve a jornalista.
- No meio da pandemia foi um golpe grande. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio.
Versão de Marília
Após a divulgação da notícia, os advogados de Marília ficaram surpresos que o assunto tenha chegado até a imprensa. Em declaração para o colunista, uma das profissionais explica:
Existe uma ação judicial para apresentação de documentos com pedido nosso de segredo de Justiça. Por esse motivo, vamos aguardar a decisão judicial para então fazermos qualquer comentário a respeito, conforme o caso. Nos causou muita surpresa esse assunto ter saído na imprensa. Desta forma, vamos respeitar o trâmite do processo e a privacidade da família Cochrane.
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro