X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 11:45 | Atualizada em 15/10/2021 às 12:07

Adele brinca sobre seu álbum ser lançado junto com o de Ed Sheeran: -Ele é quem deveria estar em pânico

A cantora ainda revelou ter iniciado brigas com ex-marido após divórcio

Da Redação

Divulgação

Com o lançamento de seu novo álbum cada vez mais próximo, Adele tem dado muitas entrevistas e comentado sobre seu relacionamento com o ex-marido, Simon Konecki.

Segundo o Daily Mirror, a cantora comentou sobre a música Easy On Me.

- Foi a primeira música que escrevi para o álbum, no início de 2019. Eu estava tomando decisões em minha vida, que têm sido muito bem documentadas nos últimos anos. 

Ela então falou da ideia da música, e contou que iniciou grandes brigas com seu marido após o fim do relacionamento dos dois.

- É aquela coisa de começar uma discussão, que nunca foi o caso do pai do meu filho, ou uma enorme briga, coisa que eu definitivamente fiz após o término do meu relacionamento. 

Adele disse que não é de brigar, mas que é possível que ela comece uma briga e depois diga: Espere aí, pegue leve comigo, vai com calma enquanto tento me encontrar

A cantora também participou do programa de rádio Heart Breakfast, no qual o apresentador Jamie Theakston comentou que Ed Sheeran vai lançar um álbum na mesma época que ela. 

- No dia 19?, ela pergunta.

E o apresentador:

- Não, não é no dia 19, não entre em pânico.

Adele, com seu jeito divertido, rebateu:

- Eu não estou em pânico, ele é quem deveria estar.

Esse álbum realmente promete ser incrível, hein?

A seguir, confira famosas que, assim como Adele, já posaram de cara lavada!


Ana Furtado surpreendeu seus seguidores! A apresentadora compartilhou uma foto em seu Instagram sem maquiagem e legendou o momento: Folga? Que nada! Acorda menina e vai trabalhar! 5h40 e só café pra ajudar. Os seguidores também não puderam deixar de fazer parte do momento: Te admiro, Linda e Apresentadora natural. Que momento, hein!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.