Atriz de Modern Family revela que esperou três meses para fazer sexo com o noivo pela primeira vez
23/Jul/
A atriz Sarah Hyland revelou em seu programa Lady Parts que precisou esperar três meses para poder ter a primeira relação sexual com o noivo Wells Adams. Ela explicou que não foi uma escolha deles como casal, mas sim por ordens médicas.
- Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão, contou ela.
A atriz de 30 anos de idade namora Adams desde outubro de 2017, e ficaram noivos em julho de 2019. A atriz Whitney Cummings que estava participando do programa de Sarah comentou como a espera deve ter sido difícil e que podia ser muito excitante.
- Foi... Esse jogo de longa espera que foi muito, muito sexy, confirmou a estrela.
A estrela de Modern Family tem uma doença grave chamada displasia renal e já precisou fazer diversos procedimentos cirúrgicos e até dois transplantes de rim.
-
Equipe de Roberto Carlos revela que cantor será submetido a cirurgia na vesícula
-
Após mais uma filha retirar sobrenome de Brad Pitt, fonte revela reação de Angelina Jolie:...
-
Após repercussão, Eliezer esclarece que vídeo sobre pornografia não era sobre seu casamen...
-
Com a estreia de Pequenas Criaturas, relembre a carreira de Carolina Dieckmmann nos cinemas
-
Príncipe William e Kate Middleton celebram aniversário de Príncipe George com registros in...
-
De volta ao Brasil, Terry Crews visita Cristo Redentor com Vini Jr. e elogia jogador: Tenho sido um grande fã
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam carinhos durante passeio na praia
-
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus se perdem nas ruas da Grécia. Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Endrick e Gabriely Miranda anunciam nome do primeiro filho
-
Ariana Grande é vista andando nas ruas de Nova York de mãos dadas com o ex-namorado Ricky Alvarez
