X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 18:40 | Atualizada em 15/10/2021 às 18:40

Atriz de Modern Family revela que esperou três meses para fazer sexo com o noivo pela primeira vez

A espera aconteceu por causa de ordens médicas

Da Redação

Divulgação

A atriz Sarah Hyland revelou em seu programa Lady Parts que precisou esperar três meses para poder ter a primeira relação sexual com o noivo Wells Adams. Ela explicou que não foi uma escolha deles como casal, mas sim por ordens médicas.

Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão, contou ela.

A atriz de 30 anos de idade namora Adams desde outubro de 2017, e ficaram noivos em julho de 2019. A atriz Whitney Cummings que estava participando do programa de Sarah comentou como a espera deve ter sido difícil e que podia ser muito excitante.

Foi... Esse jogo de longa espera que foi muito, muito sexy, confirmou a estrela.

A estrela de Modern Family tem uma doença grave chamada displasia renal e já precisou fazer diversos procedimentos cirúrgicos e até dois transplantes de rim. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.