Atriz de Modern Family revela que esperou três meses para fazer sexo com o noivo pela primeira vez
21/Set/
A atriz Sarah Hyland revelou em seu programa Lady Parts que precisou esperar três meses para poder ter a primeira relação sexual com o noivo Wells Adams. Ela explicou que não foi uma escolha deles como casal, mas sim por ordens médicas.
- Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão, contou ela.
A atriz de 30 anos de idade namora Adams desde outubro de 2017, e ficaram noivos em julho de 2019. A atriz Whitney Cummings que estava participando do programa de Sarah comentou como a espera deve ter sido difícil e que podia ser muito excitante.
- Foi... Esse jogo de longa espera que foi muito, muito sexy, confirmou a estrela.
A estrela de Modern Family tem uma doença grave chamada displasia renal e já precisou fazer diversos procedimentos cirúrgicos e até dois transplantes de rim.
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Carreira de sucesso! Relembre os personagens marcantes que Débora Bloch já interpretou
-
Anitta elogiando o ex, Pedro Scooby, Junno Andrade apelidado de Txutxucão e muito funk! Confira o que rolou no Dança dos Famosos
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Ali pergunta sobre Volkan para Asya e a médica disfarça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Que bagunça! Filhote de cachorro diverte web ao espalhar seus itens de alimentação pela casa
