
Felipe Prior revela que teve carro roubado e brinca com a fama: Ô ladrão, se me seguir, devolve aí
O ex-BBB havia estacionado o veículo na rua para jogar bola
15/Out/2021
Da Redação
Na noite da última quinta-feira, dia 14, Felipe Prior decidiu jogar bola com alguns amigos no Estádio do Canindé, em São Paulo, mas acabou retornando às redes sociais com uma triste notícia: seu carro, um Chevrolet Montana do ano de 2014 que estava estacionado próximo ao estádio, foi furtado durante a partida.
No vídeo, publicado através dos Stories do Instagram, o ex-BBB20 aparece visivelmente abalado com a situação e revela que dentro do veículo estava um drone que havia comprado recentemente, bem como alguns fios que o arquiteto usa nas obras em que trabalha.
- Infelizmente o nosso país está assim, né… Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, nunca usei, e tinha um monte de fio da minha obra. Legal. To put*, mano. A gente trabalha que nem um condenado… Graças a Deus não aconteceu nada comigo, [o carro] estava parado na rua ali perto de onde eu jogo bola, perto da Portuguesa [time de futebol que treina no Estádio do Canindé], e levaram. Mas tamo junto, galera.
Na sequência, Prior ainda explica que usa o carro para trabalhar nas obras e transportar cimento, além de revelar que havia comprado o drone para poder fazer imagens melhores das construções das quais participa. O arquiteto ainda brincou com o fato de ser conhecido nas redes sociais:
Ô [sic] ladrão, se me seguir, devolve aí [o carro] com tudo, por favor.
A seguir, relembre os participantes do BBB que viraram caso de polícia!
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido