X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 12:14 | Atualizada em 15/10/2021 às 12:39

Felipe Prior revela que teve carro roubado e brinca com a fama: Ô ladrão, se me seguir, devolve aí

O ex-BBB havia estacionado o veículo na rua para jogar bola

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 14, Felipe Prior decidiu jogar bola com alguns amigos no Estádio do Canindé, em São Paulo, mas acabou retornando às redes sociais com uma triste notícia: seu carro, um Chevrolet Montana do ano de 2014 que estava estacionado próximo ao estádio, foi furtado durante a partida.

No vídeo, publicado através dos Stories do Instagram, o ex-BBB20 aparece visivelmente abalado com a situação e revela que dentro do veículo estava um drone que havia comprado recentemente, bem como alguns fios que o arquiteto usa nas obras em que trabalha.

- Infelizmente o nosso país está assim, né… Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, nunca usei, e tinha um monte de fio da minha obra. Legal. To put*, mano. A gente trabalha que nem um condenado… Graças a Deus não aconteceu nada comigo, [o carro] estava parado na rua ali perto de onde eu jogo bola, perto da Portuguesa [time de futebol que treina no Estádio do Canindé], e levaram. Mas tamo junto, galera.

Na sequência, Prior ainda explica que usa o carro para trabalhar nas obras e transportar cimento, além de revelar que havia comprado o drone para poder fazer imagens melhores das construções das quais participa. O arquiteto ainda brincou com o fato de ser conhecido nas redes sociais:

Ô [sic] ladrão, se me seguir, devolve aí [o carro] com tudo, por favor.

A seguir, relembre os participantes do BBB que viraram caso de polícia!


Quando participou do BBB13, Dhomini deu uma declaração e tanto ao conversar com Yuri. Ele contou que teria arrancado os dentes de um cachorro com a ajuda de um machado após ter sido mordido por ele: - Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele... Peguei um machado e os homens gritando: não, não, não. Extraí os dentes da boca dele. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente, disse. Um inquérito foi aberto na Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema) e o delegado Luziano de Carvalho informou que não houve crime, por isso o ex-participante foi considerado inocente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.