X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 17:50 | Atualizada em 15/10/2021 às 17:50

Luan Santana encontra cobra em mansão e aciona equipe de emergência

O animal estava enroscado em uma árvore

Da Redação

Divulgação

Luan Santana levou um susto na última quinta-feira, dia 14. O músico estava em sua mansão, localizada em São Paulo, e segundo vídeo compartilhado pelo colunista Leo Dias, se deparou com uma cobra. Ao avistar de sua varanda o bicho enrolado numa árvore, o artista precisou acionar a equipe de emergência do condomínio onde mora.

- Rapaz, eu cheguei perto dali, ela é grande, cara. Que cobra que é essa aí?, pergunta, com a chegada do resgate, no registro divulgado.

Os responsáveis analisaram o rabo e o comportamento do animal, que aparentemente estava calmo, e ficaram na dúvida se era uma Cascavel ou uma Jararaca. 

- Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas.

A cobra foi retirada do local com uma grande pinça e colocada numa caixa para ser levada a um ambiente adequado. Confira abaixo outros brasileiros que moram em mansões:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.