X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 15:23 | Atualizada em 15/10/2021 às 15:46

Tia de Britney Spears sobre pai da cantora: Ele a prendeu

Leigh Ann Spears Wrather falou sobre a situação da tutela envolvendo seu irmão e sobrinha no Good Morning Britain

Da Redação

Divulgação

A tia de Britney Spears, Leigh Ann Spears Wrather, falou sobre o tratamento que seu irmão, Jamie Spears, deu à cantora durante os anos que ela ficou sob sua tutela para o programa Good Morning Britain nesta sexta-feira, dia 15. 

- Ele é bárbaro. Quem pode fazer isso com alguém? Ela foi apenas manipulada e usada. E ele quer dizer que a protegeu. Não. Ele a prendeu! Ele a prendeu. Ele apareceu no momento perfeito, quando ela estava mais vulnerável, para assumir o controle. Eu não acho que ele era o herói. Eu acho que ele manipulou a situação, e que ele tem se beneficiado dessa situação por [mais de] uma década.

- Não sei o que alguém poderia ter feito. Eu sei disso: eu sei que se Lynne [a mãe de Britney] pudesse ter feito qualquer coisa, ela faria, revelou.

Para Leigh, a nossa princesa do pop precisa se livrar das amarras do passado:

Ela quer se afastar de Jamie, ela quer ser livre, ela quer se casar, ela quer ter filhos. Não sei se [Jamie] pode ser processado por alguma coisa, mas ele precisa ser responsabilizado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.