Filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom saíram da escola, diz colunista
Thalita de 18 anos de idade e Olívia de 19 anos de idade teriam parado de estudar por causa do pai
16/Out/2021
Da Redação
Mesmo após anos de separação, Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda passam por uma fase conturbada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, as duas filhas do ex-casal deixaram de frequentar a escola porque o cantor parou de pagar a mensalidade devido ao mal desempenho escolar delas. O artista nega as acusações.
- Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas, disse em resposta.
O colégio que as meninas estudavam fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e Bombom ressaltou para a colunista que elas precisavam voltar a estudar.
- Quem tem que saber o que é melhor para os filhos são os pais e a nossa obrigação é manter as crianças na escola. Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar. A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam.
Atualmente, a musa é casada com Adrien Cunha e o sambista está com Priscila Grasso, com quem tem outros filhos. Relembre relações conturbadas de famílias do mundo dos famosos:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Que fofura! Amanda Kimberlly mostra Helena admirando montagem dela com o BTS
-
É oficial! Wagner Moura confirma participação no próximo filme de Onze Homens e Um Segred...
-
Veja o antes e depois do elenco de Blade: O Caçador de Vampiros
-
Confira vezes em que Gaby Amarantos mostrou que não tem medo de falar o que pensa
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
De Bad Bunny a Marisa Monte! Conheça a trilha sonora de Quem Ama Cuida
-
Saiba quais artistas ocidentais já fizeram feats com grupos de K-Pop
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas quanto eles
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe



















