X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2021 às 12:55 | Atualizada em 16/10/2021 às 12:56

Filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom saíram da escola, diz colunista

Thalita de 18 anos de idade e Olívia de 19 anos de idade teriam parado de estudar por causa do pai

Da Redação

Divulgação

Mesmo após anos de separação, Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda passam por uma fase conturbada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, as duas filhas do ex-casal deixaram de frequentar a escola porque o cantor parou de pagar a mensalidade devido ao mal desempenho escolar delas. O artista nega as acusações.

- Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas, disse em resposta.

O colégio que as meninas estudavam fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e Bombom ressaltou para a colunista que elas precisavam voltar a estudar. 

- Quem tem que saber o que é melhor para os filhos são os pais e a nossa obrigação é manter as crianças na escola. Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar. A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam.

Atualmente, a musa é casada com Adrien Cunha e o sambista está com Priscila Grasso, com quem tem outros filhosRelembre relações conturbadas de famílias do mundo dos famosos: 


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.