X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2021 às 13:39 | Atualizada em 17/10/2021 às 13:40

É divulgado novo trailer de The Batman protagonizado por Robert Pattinson, assista!

O longa tem previsão de estreia para o dia 4 de março de 2022

Da Redação

Divulgação

Depois de muitas expectativas, o novo trailer do filme The Batman finalmente foi divulgado no último sábado, dia 16, no evento DC FanDome. O vídeo mostra principalmente o herói interpretado por Robert Pattinson em visuais sombrios enquanto luta.

- Não será apenas um chamado, será um aviso, pronuncia o Homem Morcego em tom desafiador. 

Zoë Kravitz, que dará vida à Mulher Gato também aparece contracenando com o protagonista no telhado, assim como há ainda referências e aparições dos vilões Charada e Pinguim e do famoso Batmóvel. 

A música Something in the Way do Nirvana foi a escolhida para embalar as imagens, assista ao trailer legendado abaixo:

O longa foi dirigido por Matt Reeves e tem previsão de estreia para o dia 4 de março de 2022. Relembre abaixo os atores que já foram o Batman nos cinemas:


O ator mais recente escalado para viver o Homem-Morcego é Robert Pattinson, que dará vida ao Batman no longa que estreará em março de 2022 e contará mais sobre a juventude de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, já falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, as gravações do longa já foram interrompidas três vezes. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.