Aos 95 anos de idade, Rainha Elizabeth II é aconselhada pelos médicos a não beber todos os dias
05/Fev/
Ao que parece, os drinques noturnos da Rainha Elizabeth II estão com os dias contados! Fontes próximas à família real contaram para a revista norte-americana Vanity Fair que a monarca, de 95 anos de idade, foi aconselhada pelos médicos a parar de beber diariamente por precaução
Não é novidade que, em meio há tantas polêmicas relacionadas aos filhos, Betinha sempre recorria aos drinques à base de gim para acalmar os nervos. Entretanto, com a intenção de deixar a Rainha na melhor forma possível para os próximos compromissos reais, se depender dos médicos, as doses serão cortadas.
Disseram à Rainha que deixasse seu drinque noturno. Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres, contou um amiga da família à especialista Katie Nicholl.
O álcool acabou. Os médicos querem ter certeza de que ela está o mais saudável possível e em forma, disparou uma segunda fonte.
De acordo com o Business Insider, Elizabeth tinha o costume de tomar diariamente um gole da bebida antes do almoço e, à noite, bebia uma taça de champanhe. Será que agora ela ficará só no chá?
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
