X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 16:16 | Atualizada em 18/10/2021 às 16:16

Aos 95 anos de idade, Rainha Elizabeth II é aconselhada pelos médicos a não beber todos os dias

A monarca costuma tomar drinques noturnos

Da Redação

The Grosby Group

Ao que parece, os drinques noturnos da Rainha Elizabeth II estão com os dias contados! Fontes próximas à família real contaram para a revista norte-americana Vanity Fair que a monarca, de 95 anos de idade, foi aconselhada pelos médicos a parar de beber diariamente por precaução

Não é novidade que, em meio há tantas polêmicas relacionadas aos filhos, Betinha sempre recorria aos drinques à base de gim para acalmar os nervos. Entretanto, com a intenção de deixar a Rainha na melhor forma possível para os próximos compromissos reais, se depender dos médicos, as doses serão cortadas.

Disseram à Rainha que deixasse seu drinque noturno. Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazerescontou um amiga da família à especialista Katie Nicholl.

O álcool acabou. Os médicos querem ter certeza de que ela está o mais saudável possível e em forma, disparou uma segunda fonte.

De acordo com o Business Insider, Elizabeth tinha o costume de tomar diariamente um gole da bebida antes do almoço e, à noite, bebia uma taça de champanhe. Será que agora ela ficará só no chá?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.