X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 13:58 | Atualizada em 18/10/2021 às 13:07

Após declarar pior físico da sua vida, Will Smith exibe boa forma; compare antes e depois!

Aos 53 anos de idade, o ator iniciou uma rotina de atividades físicas

Da Redação

Montagem - Divulgação

Will Smith está conquistando bons resultados com as atividades físicas que adotou em sua rotina! Após declarar nas redes sociais que estava com o pior físico da sua vida, o ator reapareceu em um vídeo exibindo um corpo de dar inveja. 

Nas imagens, o astro de Hollywood aparece fazendo vários exercícios na academia e finalizando o treino com uma corrida. Na legenda, ele brincou com o fato de estar se exercitando aos domingos. 

E pensar que os domingos costumavam ser de muffins. A melhor forma da minha vida.

Agora compare com um dos primeiros vídeos que Will postou falando sobre a sua mudança corporal. 

Bela evolução, né?

A seguir, confira os homens que surpreenderam ao aparecerem mais magros!


Apesar da mudança radical pela qual André Marques passou, em que emagreceu mais de 60 quilos, o apresentador mesmo assim não ficou satisfeito com o peso atual. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, André queria perder mais dez quilos para dizer adeus a alguns pneuzinhos: - Parei de me pesar há um tempão, mas vou controlando pela roupa. Os pneus grandes foram embora, só ficaram uns pneus de carrinho de criança. Mas quero emagrecer mais um pouco. Estou firme e forte na dieta, caminhando e fazendo musculação, comentou na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.