X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 09:26 | Atualizada em 18/10/2021 às 09:56

Equipe de Marina Ferrari desmente Erasmo Viana após peão dizer que influenciadora dava mole para ele

Assessoria de comunicação de Marina divulgou conversas entre os dois nas redes sociais e afirma que Erasmo que dava as investidas

Da Redação

Divulgação

Equipe de Marina Ferrari desmentiu falas de Erasmo Viana no último domingo, dia 17 - tudo começou quando o influenciador falou para Rico Melquiades, durante uma conversa, que Marina dava mole para ele fora de A Fazenda 13, enquanto ele ainda estava com a ex-peoa Érika Schneider. 

Com a repercussão do diálogo, a assessoria de Marina resolveu se pronunciar, através das redes sociais, e expor conversas de Marina e Erasmo - a equipe afirma que, na verdade, era o rapaz que dava as investidas na jornalista. Eita!

Às vezes as pessoas têm o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto, começou a equipe.

Prezando somente pela imagem da Marina, viemos esclarecer com provas o que realmente aconteceu. Como podem ver, quem dava as investidas, na verdade, era ele — que não foi correspondido. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina.

Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.