X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 18:59 | Atualizada em 18/10/2021 às 18:59

Ministério Público denuncia Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, por LGBTfobia, diz colunista

O humorista está sendo acusado por comentários ofensivos na redes sociais

Da Redação

Divulgação

É eita atrás de vixe! Carlinhos Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, estaria enfrentando outra onda de problemas na Justiça por conta de comentários ofensivos nas redes sociais aos homossexuais e transgêneros. Logo depois de ter a conta do Instagram tirada do ar pelas autoridades, de acordo com Fábia Oliveira, o ex-integrante do Pânico da TV recebeu mais uma denúncia do Ministério Público de São Paulo.

Em julho deste ano, Carlinhos havia publicado diversas mensagens pejorativas, e uma deles dizia que preferia ser órfão do que adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter privilégio de adotar uma criança. Em outra publicação, ele escreveu:

Prefiro ser também órfão do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe. Não existe jamais amor real nisso.

Ainda segundo com a colunista, o promotor Fernando Albuquerque Soares de Souza, considera que as afirmações do artista são imbuídas de desprezo e sugerem que os homossexuais e os transgêneros são inferiores e semelhantes ao demônio. 

Essas afirmações propagam o ódio, incitam a discriminação e induzem ao preconceito e à violação de direitos humanos, disse o promotor.

Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.