X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 18:37 | Atualizada em 19/10/2021 às 18:59

Irmão caçula de Cauã Reymond será dublê do ator em Um Lugar ao Sol, saiba mais!

Pável Reymond era veterinário, e teve que ganhar massa muscular para assumir o papel

Da Redação

Divulgação

Imagine ser dublê seu seu próprio irmão! Pois o irmão caçula de Cauã Reymond, Pável Reymond, passou por essa experiência e os fãs poderão conferir o resultado durante a exibição de Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da TV Globo. Na trama, o famoso ator viverá os irmãos gêmeos Christian e Renato, e contará com uma mãozinha do mais novo para lidar com esse desafio.

De acordo com o programa A Hora da Venenosa, Pável trabalhava como veterinário antes de se afastar da função e se dedicar à carreira de ator, conseguindo a oportunidade de trabalhar como dublê do próprio irmão! A tarefa, no entanto, não foi fácil; afinal, para ficar mais parecido com Cauã, Pável teve que ganhar cinco quilos de massa muscular! Haja academia, não é mesmo?

Pável é oito anos mais novo que Cauã, que tem 41 anos de idade, e os dois são irmãos por parte de mãe. E aí, será que os dois se deram bem trabalhando juntos?

A seguir, confira as famílias que são recheadas de talento!


Por último, mas não menos importante, estão os gêmeos Zack e Cody, ou melhor, Dylan e Cole Sprouse. Os garotos realmente são um talento nato e praticamente saíram do berço para alegrar nossas vidas, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.