X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 14:47 | Atualizada em 19/10/2021 às 14:48

Virgínia Fonseca compartilha homenagem um mês após a morte do pai: Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo!

A influenciadora postou algumas foto ao lado de Mario Ferrão e desabafou nas redes

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca acabou perdendo o pai faz mais ou menos um mês e em homenagem a Mario Ferrão, a influenciadora decidiu ir até as suas redes sociais compartilhar uma foto com uma legenda em homenagem a ele.

Hoje faz um mês que Deus levou um pedaço de mim pra morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: oi filha! Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar pra sempre comigo.

Caso você não saiba, o pai de Virgínia Fonseca foi internado em meados de julho deste ano por conta de uma pneumonia muito forte, além de outros problemas de saúde. Mario chegou até a receber alta médica, mas logo em seguida voltou para o hospital e infelizmente não resistiu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.