Virgínia Fonseca compartilha homenagem um mês após a morte do pai: Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo!
17/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca acabou perdendo o pai faz mais ou menos um mês e em homenagem a Mario Ferrão, a influenciadora decidiu ir até as suas redes sociais compartilhar uma foto com uma legenda em homenagem a ele.
Hoje faz um mês que Deus levou um pedaço de mim pra morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: oi filha! Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar pra sempre comigo.
Caso você não saiba, o pai de Virgínia Fonseca foi internado em meados de julho deste ano por conta de uma pneumonia muito forte, além de outros problemas de saúde. Mario chegou até a receber alta médica, mas logo em seguida voltou para o hospital e infelizmente não resistiu.
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Bruna Biancardi mostra como foi encontro com Mel e Mavie após viagem com Neymar Jr.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
