X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 12:40 | Atualizada em 19/10/2021 às 13:14

Vitão diz que marcou de se encontrar com Whindersson Nunes: - As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu

O cantor explicou a situação em entrevista ao podcast Podpah

Da Redação

Montagem-Divulgação

O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, revelou que já marcou de se encontrar com Whindersson Nunes, o ex-marido da cantora. Em entrevista ao podcast Podpah, o artista revelou:

- Na real, nós trocamos ideia suavão hoje em dia. Nós até marcamos de se ver, tipo, a gente ainda não chegou a se trombar, ele está fazendo as fitas dele. Mas a gente já trocou ideia, sim. 

Vitão disse que sempre admirou o trabalho de Whindersson, e que as pessoas criaram uma rivalidade que nunca existiu entre eles:

- Eu sempre fui fã dele, sempre gostei dele, sempre achei um artista impecável, muito talentoso. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu. Nunca aconteceu nada entre nós.

O cantor também comentou sobre o ataques de ódio que recebeu depois que teve o relacionamento com Luísa Sonza:

- Tudo que eu fazia, eu só era xingado de todos os lados. No começo parecia uma besteira, só que foi crescendo. Até hoje passa gente me xingando na rua.

A seguir, confira o vídeo completo:


Relembre os rumores que envolveram a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes!


Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson. Tenso, hein? Hoje os dois são namorados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.