Fátima Bernardes grava vídeo para tranquilizar fãs após cirurgia no ombro: Tudo correndo muito bem
17/Set/
De licença médica e afastada do Encontro, Fátima Bernardes usou as redes sociais na última terça-feira, dia 19, para postar um vídeo falando sobre sua recuperação após uma cirurgia realizada no ombro - e tratou logo de tranquilizar os fãs:
- Faz uma semana da minha cirurgia e eu fiz a minha primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado e está tudo correndo muito bem. Estou usando esta tipoia, que é diferente e tem uma lateral grande para manter o braço afastado do tronco. Caso contrário, a gente tem uma tendência a fechar e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia de voltar esse ombro para o lugar. Eu durmo com essa tipoia e passo o dia todo com ela. Só tiro para tomar banho e fazer os exercícios que são três no momento e simples que são só para o cotovelo e o pulso. [...] Eu faço isso algumas vezes no dia, coloco gelo e essa tem sido a minha rotina. Estou ficando muito entorno do braço.
Confira:
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Daniel Erthal tenta se desculpar com Ana Bruna após discussão e gera clima tenso em A Fazen...
-
Vaias no Maracanã, música alta, casa cheia... Relembre os altos e baixos de Virginia Fonsec...
-
Letícia Cazarré relata complicações com a filha, que segue internada na UTI
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria e...
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneghel
-
Vini Jr. processa modelo após ela expor suposta curtida e mensagem do jogador, diz colunista
-
Anitta aparece sambando em ensaio da Grande Rio e causa comparações com Virgínia Fonseca
-
É uma menina! Sidney Sampaio mostra o momento em que descobre o sexo do segundo filho
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria experiência: - Paguei um preço um pouco alto
