
Angélica agradece orações dos fãs pelo pai que está internado: O coração fica quentinho em meio a esse momento difícil
20/Ago/
O pai de Angélica, Francisco Ksyvicks, de 82 anos de idade, continua internado por conta do AVC. Apesar disso, a apresentadora usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 21, para agradecer os fãs pelas orações e avisar que ele está melhor e no caminho da cura.
- Resolvi passar aqui, usar esse canal que a gente tem de contato, para agradecer muito todo mundo e também para falar com vocês que têm rezado e torcido para a recuperação do meu pai. E eu sei, eu tenho certeza o quanto isso faz diferença, essa energia positiva. Essa gente rezando, orando, mentalizando. Ele já está num caminho de cura, de melhora. Ainda tem um caminho longo pela frente, mas a gente está aqui junto nessa batalha e podendo contar com esse amor, carinho, de amigos e fãs. E é realmente muito confortante. O coração fica quentinho em meio a esse momento tão difícil que a gente está vivendo. Então, passando aqui para agradecer muito, muito, muito. Continuem com esse pensamento bom, positivo, torcendo. Estamos aqui com ele numa batalha grande, difícil, mas a gente com fé enfrenta isso tudo e com o amor das pessoas, também. Muito obrigado vocês todos do Brasil inteiro, as pessoas que me ligam, que me mandam mensagens aqui ou não falaram nada, mas eu sei que estão torcendo. A gente vai vencer e vai vencer junto com ele.
-
No Dia do Artista de Teatro, confira os atores que começaram suas carreiras nos palcos!
-
Relembre polêmicas da família de Elvis Presley
-
Inconformados com Pedro, os Luíses decidem procurá-lo. Saiba o que vai rolar nesta terça-f...
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que ...
-
Gilberto e Flora Gil homenageiam Preta Gil um mês após sua morte: Saudade
-
Vera Viel celebra resultado de biópsia após suspeita do tumor ter voltado: - Continuo em remissão
-
Gabi Luthai e Teo Teló fazem chá revelação e descobrem que estão esperando mais um menino; veja o vídeo
-
Larissa Manoela, Anitta, Barbara Palvin... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil