
Carlos Alberto de Nóbrega aparece pela primeira vez após realização de cateterismo
18/Jul/
Logo depois de dar um baita susto nos fãs, Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos de idade, apareceu pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 21, após ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca. Nas redes sociais, a esposa do apresentador de A Praça É Nossa, Renata Domingues, mostrou o artista no quarto da unidade de saúde.
Viva ao lado de quem te faz feliz. Ao lado de pessoas que te valorizam. Se te faz feliz é o que importa, escreveu nos Stories.
Segundo a assessoria do SBT, Nóbrega passou por uma realização de cateterismo às 12h e segue bem, devendo retomar a rotina de gravações na próxima segunda-feira, dia 25.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses