Carlos Alberto de Nóbrega aparece pela primeira vez após realização de cateterismo
27/Dez/
Logo depois de dar um baita susto nos fãs, Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos de idade, apareceu pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 21, após ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca. Nas redes sociais, a esposa do apresentador de A Praça É Nossa, Renata Domingues, mostrou o artista no quarto da unidade de saúde.
Viva ao lado de quem te faz feliz. Ao lado de pessoas que te valorizam. Se te faz feliz é o que importa, escreveu nos Stories.
Segundo a assessoria do SBT, Nóbrega passou por uma realização de cateterismo às 12h e segue bem, devendo retomar a rotina de gravações na próxima segunda-feira, dia 25.
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Neymar Jr. passa por cirurgia no joelho e recebe previsão de alta hospitalar
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
