X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 01:01 | Atualizada em 18/10/2021 às 19:53

Em entrevista exclusiva, Valesca Popozuda fala sobre parceria com MC Rebecca em PayPau

A nova música foi lançada no dia 8 de outubro

Mariana Pacheco

Divulgação

Em conversa com o ESTRELANDO, Valesca Popozuda falou sobre a nova música PayPau que conta com a parceria de MC Rebecca. A colaboração surgiu a partir da amizade das duas artistas, que já tinham muita vontade de fazer uma parceria musical. Caso você não saiba, a música das duas mostra ainda mais a força das artistas femininas dominando o cenário do funk brasileiro, para Valesca isso é muito importante.

- Já vínhamos falando do feat há um bom tempo, e nas redes sociais os fãs pediam muitoQue venham mais e mais mulheres levando a voz do empoderamento, é sempre bem vinda! É isso tudo que eu sempre desejei e desejo.

A dona do hit Beijinho no Ombro, que já está no mundo do funk há mais de 20 anos, afirmou que a música está a cara dela e de MC Rebecca, mostrando muito a independência da mulher. E claro, a artista espera que o público se divirta muito com o hit:

- Está divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta! Nós estamos nos divertindo, fizemos para eles dançarem junto com a gente!

E mostrando que não vieram para brincar, PayPau ganhou um clipe com muita dança das duas funkeiras.

- Eu adoro a parte que eu estou dançando com a Rebecca. Eu estava sentindo muita falta desse meu lado mais dançante, então estar ali com ela, do meu lado dançando, foi a parte mais marcante, comentou sobre o clipe.

A parceria também envolve muita amizade entre as duas.

- Eu sou fã da Rebecca de todos os jeitos, como mulher, mãe e artista! E sim, eu espero repetir a dose mais vezes, completou Valesca.

Se você ainda não conferiu PayPau, assista abaixo o clipe do novo funk dessas duas artistas incríveis:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.