X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 10:10 | Atualizada em 21/10/2021 às 10:53

Ex-atriz mirim de Pequenos Espiões decepa dedo do filho em acidente doméstico

Segundo o site Page Six, Alexa PenaVega fechou a porta do banheiro nos dedos do menino

Da Redação

Montagem-Divulgação

Alexa PenaVega, ex-atriz mirim do filme Pequenos Espiões, revelou aos seguidores que houve um acidente doméstico com o seu filho, Kingston, de dois anos de idade.

De acordo com informações do site Page Six, a artista usou as redes sociais para informar que o menino teve a ponta do dedo decepada depois que ela fechou a porta do banheiro na mão dele.

Enquanto preparava as crianças para dormir, fechei os dedos de Kingston na dobradiça da porta do banheiro. Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio recebeu o impacto e foi decepado da primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. Foi muito difícil passar pela vergonha. Mas, obrigada, Deus, pelo doce e pequeno brutamontes que Kingston é.

Alexa ainda elogiou a forma como o marido, Carlos PenaVega, lidou com a situação:

Demorou um minuto para todos nós processarmos o que aconteceu. Na verdade, isso fez com que todos nos amássemos ainda mais e nos humilhou completamente. Felizmente, Kingston já está dando voltas como se nada tivesse acontecido. Puxa, eu amo meus bebês.

Depois disso, a atriz, que também é mãe de Ocean, de quatro anos de idade, e de Rio, de cinco meses, ainda contou que os médicos não puderam recolocar a ponta do dedo do filho Kingston:

Pobre bebê. Mas os outros nove são tão fofos! Ele vai ficar mais do que bem.

Lobo abaixo, veja os famosos que já sofreram acidentes na carreira.


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.