Fábio Porchat vai gravar série em Portugal, diz colunista
O apresentador estará numa produção documental para a emissora portuguesa RTP
21/Out/2021
Da Redação
Parece que uma nova produção com Fábio Porchat está vindo aí! Nesta quinta-feira, dia 21, a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, revelou que o apresentador vai gravar uma série documental chamada Viagem a Portugal para a emissora RTP.
A produção acompanhará o carioca por diversas cidades portuguesas citadas no livro homônimo de José Saramago e será gravada entre novembro deste ano e fevereiro de 2022, sob a direção de Ivan Dias.
Segundo a colunista, ele foi escolhido para o projeto pela popularidade dos vídeos do Porta dos Fundos. Além do canal, no momento Porchat também está presente nos programas Que História É Essa, Porchat? e Papo de Segunda na GNT.
Relembre abaixo os melhores momentos do Programa do Porchat na Record TV que chegou ao fim em 2018.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Misael diz a Joaquim que devolverá o restante do dinheiro. Confira o que vai rolar nesta qui...
-
Ticiane Pinheiro se emociona durante discurso no último dia de trabalho na Record TV
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas








