X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 11:35 | Atualizada em 21/10/2021 às 11:48

João Figueiredo defende Pyong Lee e Sammy após o casal se reconciliar: As pessoas querem criticar tudo

O marido de Sasha Meneghel saiu em defesa dos dois em uma página de fofoca

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, João Figueiredo não gostou nadinha de ver Pyong e Sammy Lee sendo criticados na internet após anunciarem a retomada do casamento. O casal havia se separado por conta das polêmicas de traição do youtuber durante o reality show A Ilha Record. No entanto, na última quinta-feira, dia 20, os dois revelaram nas redes sociais que deram uma nova chance ao amor. 

A notícia rolou por várias páginas de fofocas e os internautas criticaram a escolha de Sammy. Diante disso, o marido de Sasha Meneghel decidiu sair em defesa dos pombinhos, e escreveu nos comentários de uma postagem:

Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes.

Pyong também se manifestou nos Stories:

Obrigado pelas mensagens e comentários. Nesses momentos, a gente sabe quem é quem, e como a pessoa é por dentro! 

Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.