
Lívia Andrade ataca Pétala Barreiros: Amante não tem uma vida feliz
04/Mai/
Nada de trégua! Sem papas na língua, Lívia Andrade voltou a atacar Pétala Barreiros na última quarta-feira, dia 20. Para quem não se lembra da treta, recentemente, a ex-apresentadora do SBT foi vista acompanhando Marcos Araújo no exame de DNA para saber se o o atual namorado é pai de Luca, fruto do relacionamento com Pétala.
Desta vez, Lívia deixou um comentário na publicação de Paulo Rossi sobre a influenciadora digital ter perdido a ação contra o dono da Audiomix.
Dinheiro é f**a mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e para baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou! Foi só separar e a teta secar, tudo mudou. Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive.
Assim que publicou o comentário, a apresentadora foi duramente criticada pelos internautas, e rebateu:
Ela achou que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos. Uma criança de 14 anos de idade não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis! Ou eu estou errada?
Eitaaa!
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada