X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/10/2021 às 14:03

Alec Baldwin se manifesta após tragédia em set: Não há palavras para expressar meu choque e tristeza

O ator usou as redes sociais para fazer primeira declaração sobre a tragédia

Da Redação

The Grosby Group

O mundo está acompanhando de perto os desdobramentos do caso da morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme Rush que foi morta por um tiro supostamente acidental disparado por Alec Baldwin. Por meio das redes sociais, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia. 

No texto, ele escreve:

Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e muito admirada colega nossa. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu. Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.

A seguir, acompanhe o que já se sabe sobre a tragédia:


Outros detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pela polícia. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo xerife, os detetives estão tentando descobrir o tipo de munição que foi disparada. Já se sabe que a arma era cenográfica e, segundo a produção, as balas deveriam ser de festim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.