X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 19:12 | Atualizada em 22/10/2021 às 19:13

Camilla de Lucas se pronuncia após ser acusada de destratar repórter: As pessoas estão doentes

A ex-BBB teria sido grosseira com Carol Giongo, do TV Fama

Da Redação

Divulgação

É fogo no parquinho! Nesta sexta-feira, dia 22, Camilla de Lucas usou as redes sociais para se pronunciar após ser acusada de destratar a repórter Carol Giongo, do TV Fama

Tudo começou quando a ex-BBB estava no lançamento da série Criatividade Tropical, que rolou na última quarta-feira, dia 20, no Rio Janeiro, e negou uma entrevista para a jornalista por não gostar da linha editorial do programa. E tem mais! De acordo com outros repórteres que estavam ali, a influenciadora digital teria sido grosseira e antipática com a profissional. Diante disso, o programa TV Fama emitiu um comunicado sobre a atitude de Camilla.

Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira, dia 21, nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: Adeus, Camilla, dizia o perfil do Instagram.

Ao ver a grande repercussão negativa, a ex-sister apareceu indignada nos Stories, e afirmou:

- O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de Ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas... E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar. Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi. O povo ganha dinheiro para falar mal. E a podridão está no meio quando inventa mentira para falar mal.

Eitaaa!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.