X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 14:31 | Atualizada em 22/10/2021 às 14:31

Gabriel Medina fecha instituto e coloca sede à venda por nove milhões de reais após polêmicas com a mãe

Simone Medina era presidente da fundação criada para formar novos surfistas

Da Redação

Divulgação

Senta que lá vem mais polêmicas da família Medina! Desta vez, Gabriel Medina decidiu fechar a sede do seu instituto e colocar à venda a propriedade localizada nos arredores de Maresias, em São Paulo, após as últimas brigas com a mãe. O valor? Nada mais, nada menos do que nove milhões de reais.

Simone Medina era presidente e responsável por administrar a fundação criada com o intuito de formar novos surfistas. Lá, eles ofereciam aulas de surfe, tecnologia, musculação e apneia. 

Elegante prédio pé na areia com uma vista perfeita para o mar recém-construído com uma estrutura belíssima de 144m² de construção. Possui entre dez e 14 agradáveis salas na parte interna e uma ampla piscina na parte externa o prédio. O prédio está localizado numa avenida comercial, Avenida Francisco Loup. Próximo à galerias, lojas e restaurantes, diz o anúncio no site da imobiliária.

A seguir, veja outras famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.