
Íris Stefanelli é expulsa do camarote de Munik Nunes em show: Sem noção e sem educação
16/Jun/
Na última quarta-feira, dia 20, rolou muito tumulto durante show da dupla Bruno e Marrone e a treta envolveu ex-participantes de realities. Durante o show, a ex-BBB Íris Stefanelli foi expulsa do camarote da também ex-BBB Munik Nunes e de Alex Gallete, participante do reality A Casa, da Record.
Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Munik, vencedora do BBB 16, alegou que Íris estava tendo um comportamento ruim e estava muito alterada. A ex-BBB falou que ela chegou a derrubar cerveja nela, e que, na verdade, invadiu o camarote.
- Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona, explicou Nunes.
Alex confirmou a versão de Munik.
- Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela, reclamou ele.
Ela também alegou que a participante do BBB 7 precisou ser retirada do local por quatro seguranças após recusar o pedido para ir embora. Já Íris não se calou e contou uma história completamente diferente.
- Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex, contou Íris.
E a briga não parou no show! Nas redes sociais elas continuaram a discutir nos comentários do post do colunista Leo Dias, que contava sobre a confusão das duas.
- Sem noção e sem educação. Ela [Iris] chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e para finalizar me deu um banho de bebida”. Munik contou também que Siri não pediu desculpas por ter sido arrogante, nem mesmo por ter molhada a sua roupa. Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver. Bom, foi isso, contou Munik.
E novamente, a ex-BBB não deixou de se posicionar e contar o seu lado da confusão.
- Entrei para cumprimentar a pessoa, bati sem querer no seu copo e tentei te ajudar a limpar. Pedi desculpas. Eu pedi muitas desculpas! Estava na área do palco que era aberta, se defendeu Íris.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada