Luciana Gimenez paga e encerra ação contra Antônia Fontenelle, diz colunista
26/Set/
Fim da treta! Luciana Gimenez decidiu seguir em frente e encerrar a briga judicial contra Antônia Fontenelle. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora depositou espontaneamente o valor de um mil, trezentos e doze reais, referente as custas e honorários advocatícios do processo.
Isso porque, em abril deste ano, o juiz Valentino Aparecido de Andrade julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais e condenou Luciana a pagar dez por cento dos honorários. Ao que parece, a artista poderia ter recorrido, mas preferiu pagar o valor pedido e cessar a guerra.
Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em dez por cento sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido, dizia a sentença.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Ali pergunta sobre Volkan para Asya e a médica disfarça. Confira o que vai rolar nesta segu...
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá temp...
-
Mulher que acusou Jay-Z de abuso sexual retira denúncia e diz que nunca encontrou o rapper
-
Desafio internacional! Gkay é convidada para integrar júri de reality show de talentos na G...
-
Léo Santana e Lore Improta se declaram à filha Liz em seu aniversário de cinco anos de idade
-
Sabrina Sato celebra retorno da filha após primeira viagem sem os pais: Cheia de histórias
-
Virginia Fonseca abre álbum de fotos e mostra cliques fofos com os três filhos
-
Sabrina Carpenter e Margaret Qualley se juntam a Tom Holland em cinebiografia de Fred Astaire
-
Ticiane Pinheiro revela regra para uso de telas de filha com César Tralli: Queremos que ela seja criança
