X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 14:40 | Atualizada em 25/10/2021 às 14:42

Kristen Stewart diz ter feito apenas cinco filmes bons na carreira e dispara: - Maior parte é porcaria

O trabalho mais recente da atriz é Spencer, de 2021, no qual ela interpresa princesa Diana

Da Redação

The Grosby Group

Kristen Stewart deu uma declaração ousada para o jornal The Sunday Times. Prestes a estrear no cinema com o tão aguardado Spencer - no qual interpreta a lendária princesa Diana - a atriz conta que não se orgulha de todos os os trabalhos que fez. Inclusive, não gosta da maioria deles. Eita! 

- A maior parte é tudo porcaria. Eu provavelmente fiz cinco filmes bons de, talvez, uns 40 ou 50? Me refiro àqueles que digo: caramba, esse pessoal fez realmente uma obra de arte do início ao fim!

Kristen trabalha com audiovisual desde os nove anos de idade, mas ganhou reconhecimento mundial um pouco mais velha, quando interpretou Bella Swan, na saga Crepúsculo

Questionada sobre quais seriam as obras das quais sente orgulho, a atriz se limitou a contar apenas duas: Acima das Nuvens, de 2014, e Personal Shopper, de 2016. Ambas dirigidas por Olivier Assayas.

- Isso não significa que me arrependo da experiência [de fazê-los]. Só me arrependo de ter dito sim para uns dois filmes, não pelo resultado, mas por não ter me divertido. O pior é quando você está no meio de um trabalho e sabe que não é apenas um filme ruim, mas estaremos todos presos a ele até o fim, completa Stewart. 

A seguir, confira tudo o que aconteceu na vida de Kristen Stewart após a atriz viver Bella Swan em Crepúsculo!


Em 2018, podemos ver outra faceta da atriz. O filme Lizzie contou a história por trás dos assassinatos da família Boden, em 1892. Kristen interpreta a governanta Bridget Sullivan, que acaba tendo um caso com a personagem de Chloë Sevigny, que dá nome ao filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.