X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 18:10 | Atualizada em 25/10/2021 às 19:59

Maisa Silva fala sobre contracenar com Glória Pires em novo projeto: Foi um sonho realizado

As duas interpretam mãe e filha no longa Desapega!, previsto para 2022

Da Redação

Divulgação-Helena Barreto

Em 2022, chegará aos cinemas o longa nacional Desapega!, estrelado por Maisa Silva e Glória Pires. Na trama, as duas atrizes viverão mãe e filha que também são melhores amigas, mas que lidam com um problema relacionado à personagem de Glória: ela é uma compradora compulsiva que pode acabar voltando ao vício com a notícia de que sua única filha pretende sair de casa!

As filmagens do longa chegaram ao fim no último sábado, dia 23. Além das duas estrelas, o elenco conta ainda com a presença de talentos como Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin. 

Diante da conclusão do trabalho, Maisa decidiu usar o Twitter nesta segunda-feira, dia 25, para falar sobre a experiência de trabalhar ao lado da veterana, e destacar a felicidade em contracenar com Glória:

Ai meu coração! Foi um sonho realizado poder aprender tanto com a Glorinha que é pura luz, talento e generosidade. Maisa e Glória, aliás, parecem ter se dado muito bem, já que compartilharam registros dos bastidores do longa nas redes sociais. 

As duas, inclusive, surgem lado a lado mostrando que também podem arrasar nas dancinhas virais que bombam na web!

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa)

A seguir, confira os momentos marcantes de Maisa Silva nas redes sociais!


Álbuns de infância são um verdadeiro tesouro. Dando uma volta no túnel do tempo, a cantora brincou com sua pose, toda arrogante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.