X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 16:43 | Atualizada em 25/10/2021 às 16:46

Rose Miriam nega que tenha pedido aumento de pensão e revela quanto ganha por mês da herança de Gugu Liberato

As informações foram divulgadas através dos advogados da médica

Da Redação

Divulgação

O advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, soltou um comunicado nesta segunda-feira, dia 25, para esclarecer os boatos de que a médica havia pedido aumento na pensão que recebe da herança do apresentador. A notícia ainda afirmava que a Justiça de São Paulo havia negado o suposto desejo.

Segundo informações do jornal Extra, o advogado teria explicado que a situação, na verdade, é o contrário. A Justiça teria negado o pedido para suspender o valor que é recebido por Rose. 

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido do Espólio para suspender o valor que é recebido por Rose Miriam desde o início do ano passado (2020), bem como negou ainda o pedido de prestação de contas e compensação de valores, aponta o comunicado. 

O advogado Nelson Wilians ainda revelou o valor mensal que a cliente recebe - dez mil dólares, cerca de 50 mil reais. - para cuidar de si e da casa em Orlando, onde mora com os filhos.

O desembargador manteve o direito de Rose Miriam e ainda consignou que o Espólio deve pagar exatamente o importe de 10 mil dólares mensais – que de forma equivocada estava pagando em torno de sete mil dólares por mês -, valor este que é para o custeio próprio de Rose e da residência de Orlando onde mora com seus filhos. Sem prejuízo do Espólio continuar arcando com os demais encargos, como empregados, despesas com educação e lazer, além de saúde física, mental e dentária dos filhos, finaliza o documento. 

Desde a morte de Gugu, Rose luta na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o apresentador e o direito a parte da herança de um bilhão de reais. 

A seguir, confira toda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato!


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.