X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 14:05 | Atualizada em 26/10/2021 às 14:41

Após pausa de cinco anos, Adele anuncia shows em Londres em 2022 e fãs ficam agitados: Te amo

A cantora revelou a novidade nesta terça-feira, dia 26

Da Redação

Divulgação

Adele voltou com tudo e deixou os fãs agitados nesta terça-feira, dia 26! Isso porque a cantora anunciou que vai fazer dois shows em Londres, no Reino Unido, nos dias 1 e 2 de julho de 2022.

A novidade foi divulgada através de uma publicação no Instagram da artista - que vai se apresentar no Hyde Park London. Na legenda da postagem, Adele escreveu em português:

Oiii Oiiiiiiiiiiiii.

A pré-venda dos ingressos vai ocorrer no site da cantora. Este será o primeiro show de Adele em cinco anos, desde o fim de sua turnê em 2017. 

Vale lembrar que, recentemente, a artista lançou a música Easy On Me, que faz parte do novo álbum, 30, com lançamento previsto para ocorrer no dia 19 de novembro de 2021.

Os fãs ficaram empolgados com a notícia e fizeram diversos comentários na publicação da cantora, como você pode ver abaixo:

Tour mundial, por favor, pediu uma pessoa.

Te amo, comentou um internauta.

Oi?????, escreveu uma fã, em referência à legenda escrita em português pela cantora britânica.

A seguir, confira a publicação:

Veja, abaixo, as famosas que pausaram a carreira para cuidar dos filhos!


Vanessa Lóes também trocou a carreira agitada para se dedicar aos filhos. Casada com Thiago Lacerda e mãe de Pilar, Gael e Cora, a atriz se afastou das telinhas para cuidar das crianças. Em 2016, fez uma pequena ponta em Haja Coração, novela da Globo, onde atuou como ela mesma em uma cena com o marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.