X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 19:13 | Atualizada em 26/10/2021 às 19:14

Gwyneth Paltrow conta que quase morreu no parto emergencial de sua primeira filha

A atriz foi casada com o vocalista do Coldplay, Chris Martin e juntos têm dois filhos

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Gwyneth Paltrow fez uma confissão inesperada. A atriz revelou no podcast Armchair Expert quase ter morrido no parto de sua primeira filha com o cantor Chris Martin, Apple Martin, de 17 anos de idade. 

- Minha filha foi uma emergência, foi uma loucura, quase morremos. Não foi bom.

Ainda sobre o assunto, a musa relatou que a cesárea emergencial realizada deixou uma cicatriz perceptível que não a incomoda. 

- De qualquer forma, fica uma grande cicatriz em todo o seu corpo e você fica tipo: Nossa, isso não costumava estar lá. E não é que seja ruim, mas você fica tipo: Oh meu Deus. 

Ela finalizou ressaltando a cobrança estética com a mulher após o parto imposta pelas redes sociais, sobretudo pelo Instagram. 

- Graças a Deus não havia Instagram quando eu tive bebês, porque agora eu vejo as pessoas [postando], Oh, eu dei à luz há duas semanas e estou com uma barriga completamente seca, e eu fico tipo, Uau, eu não ficava assim. Agora estamos sendo bombardeados com todas essas outras fotos de como devemos ficar o tempo todo, com bebês, sem bebês, de todos os jeitos. 

Gwyneth Paltrow e Chris Martin foram casados por 13 anos, até 2016,  e também são pais de Moses, de 15 anos de idade. Veja abaixo alguns cliques dos dois: 


O ex-casal não fez questão de esconder que há ainda carinho entre os dois. Isso que é boa amizade pós divórcio, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.