X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 17:12 | Atualizada em 26/10/2021 às 17:37

Por medida de segurança, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados do Balanço Geral

Os apresentadores tiveram contato com Marcos Paulo, que testou positivo para Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram temporariamente afastados do Balanço Geral após Marcos Paulo Souza, que faz a cobra Judite no quadro A Hora da Venenosa, testar positivo para Covid-19.

O ESTRELANDO entrou em contato com a emissora, que disse que a medida é por precaução. Com isso, os apresentadores serão substituídos neste período por Celso Zucatelli e Diógenes Lucca. Confira o comunicado:

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados por precaução. Renato Lombardi está em férias. Apresentam o programa temporariamente Celso Zucatelli e o comentarista de segurança Diógenes Lucca. No quadro A Hora da Venenosa, ao lado de Zucatelli, estará Keila Jimenez.

Reinaldo Gottino tranquilizou seus fãs por meio de suas redes sociais dizendo que está tudo bem.

- Acabamos de realizar o teste, eu e a Fabíola Reipert, deu negativo. O Lombardi não teve contato nenhum com o Marcos porque ele está de férias. Mesmo com os testes negativos, a Record tem um protocolo de saúde muito importante então a gente vai ver certinho agora quando que a gente pode voltar ao trabalho em segurança. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.