X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 17:58 | Atualizada em 26/10/2021 às 17:58

Terceira temporada de Verdades Secretas está sendo produzida, diz colunista

Além disso, a jornalista também deu mais detalhes sobre uma nova produção da Record

Da Redação

Divulgação: Globoplay

Depois do grande sucesso de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco já está preparando a terceira temporada da novela! A segunda temporada, que estreou na última quarta-feira, dia 20, já fez o maior sucesso e encantou o público. Os amantes da trama já podem comemorar até porque a terceira temporada foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em participação ao programa Altas Horas, Walcyr já havia falado sobre a possibilidade de continuação da novela e que estava apenas esperando um sinal verde.

- Está se falando muito sobre Verdades 3, e eu estou esperando o sinal verde para saber se eu vou ter... Porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens e tudo.

Outras produções

Além dessa confirmação, a jornalista também contou sobre a nova série que será produzida pela Record chamada Todas as garotas em mim - que não é de Walcyr Carrasco. Segundo Kogut, a história será uma mistura do mundo contemporâneo com aspectos da Bíblia. 

A trama será narrada pela protagonista, uma influenciadora digital de 17 anos de idade e a programação é que as gravações sejam iniciadas em janeiro, e a estreia aconteça em março, sendo dividida em três temporadas que irão acontecer em diferentes cenários - Florianópolis, Gramado e por fim em um cruzeiro marítimo.

Confira também as novelas mais icônicas de Walcyr Carrasco: 


Juliana Paes brilhou em A Dona do Pedaço, de 2019, como a eterna Maria da Paz - a personagem de Juliana é humilde e é oriunda de uma família de justiceiros que se apaixona, justamente, por um membro do clã rival dos negócios, o advogado Amadeu. As famílias travam, durante toda a trama, o amor dos dois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.