X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 11:50 | Atualizada em 27/10/2021 às 16:21

Adam Levine explica porque fez careta ao receber abraço de fã em show

Cantor virou alvo de polêmica após vídeo do momento viralizar na web

Da Redação

Divulgação

Adam Levine usou as redes sociais para se justificar sobre um vídeo em que ele aparece rejeitando o carinho de uma fã. Na última semana, as imagens da mulher abraçando o cantor em um show viralizaram, principalmente pelas caras e bocas que o vocalista do Marron 5 faz diante da situação. 

Nos Stories, Adam explicou seu lado da história:

- Eu só queria falar sobre o incidente do Hollywood Bowl, uma fã vindo até mim no palco. Sempre fui alguém que ama, respeita e idolatra nossos fãs. Sem nossos fãs, não temos trabalho. Digo isso o tempo todo para os nossos fãs. Pensar que qualquer um pudesse acreditar que nossos fãs estivesse abaixo de nós, ou fossem menos do que nós, fez meu estômago revirar. Isso não é quem eu sou. Isso não é quem eu sempre fui.  

E continua:

- Só preciso que vocês saibam que fiquei realmente assustado e, às vezes, quando você se assusta ... você precisa se livrar disso e seguir em frente. Porque estava fazendo meu trabalho lá em cima. E é disso que me orgulho, então preciso que vocês saibam qual é o meu coração, e meu coração é a conexão que existe entre a banda que se apresenta no palco e os fãs. Espero que todos entendam isso.

Assista ao vídeo:

A seguir, confira um colírio do cantor Adam Levine!


Sabe aqueles dias que você coloca qualquer roupa e fica em casa o dia inteiro, em um momento nada diva? Pois bem, isso não acontece com o astro! A foto acima é um bom exemplo disso. E que belo exemplo, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.