X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 14:23 | Atualizada em 27/10/2021 às 15:05

Angelina Jolie comenta sobre o crescimento dos filhos: - Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa

A atriz deu detalhes da maternidade em entrevista para a revista People

Da Redação

The Grosby Group

Angelina Jolie comentou sobre o crescimento dos filhos! A atriz, que é capa da edição de novembro da revista People - The 2021 Kindness Issue, revelou que os seis filhos são muito individuais e tem perfis diferentes:

- Eles são ótimas pessoas e como há tantos deles, acho que eles tiveram um efeito muito significativo um sobre o outro. Não é como se eu fosse a cabeça de alguma coisa. Eu sou muito honesta com meus filhos. E sou muito humana com eles.

Em seguida, Angelina conta que está curiosa sobre todos os diferentes aspectos deles, e que a sua prioridade é estar lá para apoiar e desenvolver todos os diferentes aspectos de quem eles são.

A artista é mãe de Maddox, de 20 anos de idade, Pax, de 17 anos, Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 15 anos e os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos de idade.

- Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa. Estou tão entusiasmada com todos os diferentes estágios, sentimentos e curiosidades pelos quais eles passam. Por que não ficaria? Devemos ajudá-los a descobrir quem são. E você não pode descobrir quem são se não desenvolver com entusiasmo com eles.

No entanto, quando o assunto é maternidade, Angelina revela que é dura consigo mesma:

- Não sou uma mãe perfeita, de forma alguma. A cada dia, sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque me sinto frequentemente assim: Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa? Meus filhos fizeram muitas, muitas coisas amáveis. A bondade de meus filhos tem sido muito benéfica para mim.

A seguir, veja as famosas que pausaram a carreira para cuidar dos filhos!


Vanessa Lóes também trocou a carreira agitada para se dedicar aos filhos. Casada com Thiago Lacerda e mãe de Pilar, Gael e Cora, a atriz se afastou das telinhas para cuidar das crianças. Em 2016, fez uma pequena ponta em Haja Coração, novela da Globo, onde atuou como ela mesma em uma cena com o marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.