Ele está com tudo! Gil do Vigor após seis meses do fim do BBB 21: Faturei 15 milhões de reais
19/Mai/
Gil do Vigor, em entrevista para a revista Forbes, revelou ter faturado nada mais, nada menos que 15 milhões de reais após seis meses do fim do Big Brother Brasil 21 - ele está morando nos Estados Unidos, para fazer um doutorado, e faturou o dinheiro por meio de campanhas publicitárias.
Já faturei 15 milhões de reais, afirmou Gil.
O economista foi rosto de campanhas de bancos, marcas de alimentos, produtos de limpeza, além de ter um quadro sobre finanças no programa Mais Você, da TV Globo. Quem pode, pode!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que divid...
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma prince...
-
Valen Bandeira detalha dinâmica do Happy Hour Fora da Casa e revela como seria seu perfil de jogadora na Casa do Patrão
-
Igor Rickli revela como filho vai conciliar a escola com as gravações de Quem Ama Cuida
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Arthur procura Pilar e ameaça cobrar as joias que emprestou à irmã. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Sam Smith, Príncipe Harry, Sidney Sampaio e mais famosos que falaram sobre corpo e saúde mental
