X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 01:40 | Atualizada em 27/10/2021 às 02:06

Em A Fazenda, estão na Roça da semana Mc Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco

Rico foi vetado da Prova do Fazendeiro por meio do poder da Chama Vermelha

Da Redação

Montagem-Divulgação

É fogo no feno em A Fazenda 13! Na formação de Roça desta terça-feira, dia 26, a noite foi tensa para os peões.

Bil Araújo, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a dar sua indicação. Apesar de toda a sua guerra declarada com Dayane Mello, ele não quis insistir na briga dos dois desta vez. Ele então indicou Mc Gui para ocupar o primeiro banco da noite. 

O Mc não gostou nem um pouco da escolha do Fazendeiro, e disse que acredita ser algo pessoal porque Bil mudou completamente seu jeito de tratá-lo.

Na votação geral, rolou muita discussão e lavação de roupa suja! Quando a votação estava prestes a acabar, foi aberto o poder da Chama Amarela, que estava com Gui Araújo. O peão venceu a Prova de Fogo e escolheu ficar com a Chama Amarela e dar a Chama Vermelha para o Dynho.

A Chama Amarela deu à Gui o poder de dobrar os votos recebidos pelo peão que quisesse, e ele escolheu dobrar os de Solange Gomes.

Com isso, Solange e Rico Melquiades ficaram empatados na quantidade de votos, e a decisão foi feita pelo Fazendeiro Bil, que por sua vez, decidiu mandar Rico para a berlinda. 

Rico puxou Tati Quebra Barraco da Baia para ocupar o terceiro banco.

E o último peão foi definido por meio do Resta Um, que mandou Stephane Matos.

Stephane vetou Mc Gui de participar da Prova do Fazendeiro, mas não acabou por aí! Dynho abriu o poder da Chama Vermelha, que dizia que o dono daquele poder teria que trocar o peão vetado da prova. Mc Gui começou a comemorar automaticamente por estar de volta, e Dynho vetou Rico da prova. 

É surpresa atrás de surpresa nesse jogo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.