Grazi Massafera nega foto para fã e justifica que não está bem, diz jornal
Atriz teria se recusado a tirar foto durante passeio em shopping
27/Out/2021
Da Redação
Grazi Massafera desabafou para uma fã na tarde da última terça-feira, dia 26, durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro. Ela teria sido vista acompanhada da amiga e atriz Ana Lima.
Segundo informações do jornal Extra, a atriz teria sido abordada por uma mulher, vendedora de um quiosque de semijoias, que pediu por uma foto com a artista. Diante do pedido, Grazi, que é conhecida por sempre tratar os fãs com simpatia, surpreendeu e negou a fazer o registro em foto. Ela ainda teria justificado:
- Hoje não, não estou bem, teria respondido a atriz, deixando a vendedora sem graça.
Grazi recentemente retornou de uma viagem que fez com a filha, Sofia, para Alter do Chão, no Pará. Antes, ela já havia passado alguns dias na Europa, para onde viajou logo após o término do namoro com Caio Castro vir à tona, no fim de agosto.
A seguir, relembre as revelações de Grazi que surpreenderam:
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, ...
-
Orgulho! Wagner Moura estampa a capa da The Hollywood Reporter
-
Tata Estaniecki abre álbum de fotos do Réveillon e fãs notam a ausência de Júlio Cocielo
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Arminda diz a Ferette que sente que Rogério está vivo. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia questiona Ellen sobre sua promessa de deixá-la em casa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela despista Míriam, e afirma não ser filha da paciente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Taylor Swift e Kanye West, Maria Gadú e Luiza Possi... Relembre os maiores exposed entre celebridades




















