X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 18:43 | Atualizada em 27/10/2021 às 18:43

James Blunt aparece dançando ao som do hit brasileiro Coração Cachorro e dispara: Vou mandar os dados bancários

Os cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes usaram um trecho da voz do artista britânico na música que viralizou nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Sabe aquela brincadeirinha que sempre tem um fundo de verdade? Pois é. O cantor britânico James Blunt apareceu nas redes sociais dançando ao som do hit brasileiro Coração Cachorro. A faixa de Ávine Vinny e Matheus Fernandes, que viralizou a ponto de ganhar coreografia, usa um trecho da voz do astro internacional, tirada da canção Same Mistake. A partir daí, Blunt descobriu o sucesso e decidiu brincar com a situação.

No vídeo, ele aparece tocando violão e cantando sua composição de 2007, quando entra o famoso uivo conhecido pelos brasileiros.

- Amei! Coisa boa! Vocês vêm sempre aqui? Eu sou da Inglaterra. Arrasaram! Vejo vocês no bar. Parabéns pelo número um das paradas, caras! Vou mandar meus dados bancários em breve.

Apesar do tom descontraído, não se sabe se Blunt pretende reivindicar os direitos autorais e processar os brasileiros. Será? Fica no ar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.