X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 13:05 | Atualizada em 27/10/2021 às 18:48

Tata Estanieck e Bruna Unzueta, do PodDelas, finalizam programa às pressas por conta do podcast de Virgínia Fonseca; entenda!

A esposa de Zé Felipe contratou a mesma equipe do PodDelas para produzir seu programa

Da Redação

Divulgação

Deu briga, confusão e choradeira! Na tarde da última terça-feira, dia 26, Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta estavam transmitindo a gravação do PodDelas no Youtube, quando foram surpreendidas pela produção do programa, que começou a desmontar o equipamento antes da hora. 

As apresentadoras ficaram assustadas e tentaram resolver a situação, mas não teve jeito. Tatá chegou a cair no choro, enquanto Bruna ficou indignada. O motivo do estresse? O novo podcast de Virginia Fonseca. 

A mãe de Maria Alice contratou a mesma equipe do PodDelas para realizar o seu novo projeto, em parceria com Camila Loures - o PodCats. 

Alguns internautas chegaram a acusar de Virginia de ter ido ao programa de Tatá e Bruna para ver como funcionava a gravação, e até roubar a equipe. 

Enquanto isso, do lado de lá...

Na estreia do PodCats, Camila Loures deixou Virginia em outra saia justa. As duas estavam comentando sobre brigas na Internet, quando Loures diz:

- Você já teve treta com a GKay, não né? 

- Nunca!, respondeu Virgínia.

- O povo fica perguntando… É porque teve uma época que a GKay te deu deixar de seguir, rebateu Camila.

Logo depois, Virginia explicou que tudo já foi resolvido e que a humorista até já voltou a segui-la.

- Não entendi também, não, mas enfim. Às vezes, na época eu estava postando uns conteúdos que não agradavam ela. Tô mentindo?

- Ou que você era ex de alguém, provocou Loures.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.